9

Ilha do Mel e Casamento


Queridas, hoje vim falar para vocês da minha viagem a Ilha do Mel!

Sabe está semana que passou aprendi algumas coisas, umas delas foi como lidar com a situação Marido e Mulher? Mas Michelle o que você está querendo dizer? Quando se trata de relacionamento interpessoal, as coisas são diferente, lidar com pessoas é difícil sim. Pessoas são diferentes, tem pensamentos diferentes, tiveram uma educação diferente, são signos diferentes, idéias diferentes, no trabalho nós vamos levando, algumas discussões, trocas de idéias, mas e ai? E no casamento? Além de tudo isto, MULHERES E HOMENS SÃO DIFERENTES, tem necessidades diferentes. E aonde você está querendo chegar Michelle???
Bom, com tanta coisa diferente temos que aprender a equilibrar as coisas, e EQUILIBRIO é tudo no casamento. E o que isto tem a ver com a sua viagem a ilha do Mel!
Vou falar para vocês: Este ano viajei umas duas vezes só eu e meu Marido, mas sempre fico com a cabeça aqui, sempre viajei muito com meus pais, sou muito família, e penso que ainda não cortei o cordãozinho, sabem? Mas escutei da minha própria mãe, o casal TEM QUE TER O MOMENTO DELES, tem que viajar sozinho, e isto não significa abandonar os pais. Então queria compartilhar isto com você leitoras, não sei se vocês são totalmente desapegadas, ou são grudes como eu, mas pensem EQUILIBRIO É TUDO NA VIDA, E PRINCIPALMENTE NO CASAMENTO, eu sei que é difícil, mas estamos aqui para VIVER E APRENDER.




Mas vamos falar da viagem, que foi ótima, MA-RA-VI-LHO-SA eu eu SUPER RECOMENDO A ILHA para quem quer descansar, curtir a natureza, esquecer qualquer barulho de carro, qualquer tipo de poluição, é inspirador estar lá... Independente do seu estado civil, da companhia, da idade....
Desde que você entra na “BARCA PARA ILHA DO MEL” tem até uma música... você esquece a vida, e se encanta, vira uma criança, eu e meu Marido voltamos quebrados, parecíamos duas crianças na Ilha. Entrei na água com chuva, meninas sabe quanto tempo eu não fazia isto? Muito tempo, e foi Tudo de Bom. O mar super calmo a chuva, todo mundo na água, todo mundo não só os loucos da minha família. Escalamos, subimos montanhas, andamos nas pedras, nadamos, dormimos, comi muito, e até um medinho eu passei na volta, achei que a barca que estávamos fosse bater / colidir com um navio Gigante, mas passou... rsrsrs...


Eu e o Maridão!!!!

Eu Papai e Mamãe!!!!

E como AMO CASAMENTOS, até com isto fui presenteada, teve um casamento em uma pousada na beira do mar, lógico que parei para dar uma olhadinha, não consegui ver quase nada, só as costas da Noiva que por sinal estava linda, INSPIRADOR, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, fiquei sem palavras...
Quero casar de novo, com o mesmo marido, lógico! Rsrsrs
Mas para não deixar esta parte do casamento em branco, vou colocar as fotos do casamento de Tayla e Paulinho Vilhena. As duas noivas tanto a da Ilha quanto a Tayala com certeza tinham um sonho em comum, CASAR NA PRAIA, um casamento simples, mas lindo, e com um significado diferente, nada de Glamour apenas a Natureza como tema principal.

Ar de Romantismo em tudo, Cabelo, Daminhas, Vestido, Trajes....

Não foram feitos um para o outro?!!!

Olhem que vista MA-RA-VI-LHO-SA!!!!

Sem Palavras!
Não ficou tudo perfeito?!


E que Deus e a Natureza abençoe o Amor deste casais, e de todos os outros!



Espero que tenham gostado do post de hoje! Beijos e uma ótima quarta-feira!

9 comentários:

Eliane Moreira disse...

Ai Mi eu também sou muito grudada nos pais sou a caçulinha de dois irmãos pense amiga...Moro pertinho da mami,sou casada há 14 anos e ainda não corteio o cordão:)
Mas concordo com vc sobre o equilíbrio e sua mami está certinha com os consenhos...

Amei as fotos amiga e este lugar é encantador e que casamento lindo,nossa muita coincidência acontecer pertinho de vc né amiga,lindo!!!

Beijinhos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Grazi♥ disse...

Show o post de hoje, adorei!
E que delicia este lugar, né?!
Éh eu corremdo do sol e vc atras ..kk
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Eliane Moreira disse...

Amiga vc vai gostar da sua sombra qdo der dá uma olhada nos batons da Vult tem cores lindas amiga,gosto muito...

Bjos e bom dia amiga.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Acho lindo casamentos assim, ao ar livre, com um estilo meio hippie.
Lila Czar

Lucy Viana disse...

Minha linda Mi! Antes de desligar o pc precisava passar aqui... Linda, eu demorei anos para cortar esse cordão! E juro pra ti que até hoje dói quando tenho que falar "não" para eles, seja para ir até eles, seja para marcar com eles aqui... isso inclui mãe, irmãos, sobrinhos... Eu chorei muito... Me separei do meu marido umas 10 vezes para estar no colo da minha mãe, chegava, chorava e vinha embora, sabia que aqui era meu lugar... demorou... mas a menina cresceu e hoje não chora mais!

Beijos
lu

Eliane Moreira disse...

Amiga volti,rsrs.
Vou passar 2 que tenho da Vult mais laranjinha:cor 27 e 14 um é mais claro e o outro mais acesso,rsrs,são lindos...

Obrigado pela visita e muitos beijinhos^-^

Gabi Soares disse...

Meniiiina, eu e meu noivo já planejamos essa viagem há tempos e nunca conseguimos colocar em prática. Adooooorei!

Estão rolando dois sorteios em comemoração ao aniversário do blog. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ana Carla Cherchiglia disse...

Oi Mi!
Ai nunca consigo marcar de ir pra Ilha!
Nunca dá certo! haha mas um dia vai!
Delícia né!
Ultra roman o casamento do Paulinho!
A D O R E I!

BjO

Luiza disse...

Nossa amei seu blog supre lindo, ainda não casei, mas tenho o senho né...
amei esse post o casamento deles ficou super lindo né!

http://innovareacessori.blogspot.com
beijos

Postar um comentário