3

Presentinhos de Natal


Queridas... e ai como estão?


Bom depois de uma semana de muito trabalho no trabalho, tive uma semana de trabalho em casa, tive que dar uma Super Geral, lavei os azulejos da cozinha, limpei o guarda-roupas, lavei roupas, o parece pouco ne, mas meninas cansou, e fiz tudo assim com aquele jeitinho que só a dona de casa faz... E ainda falta coisas, até o Natal eu termino tudo!!!!
Mas hoje foi dia de Shopping, fui comprar os presentinhos para o Natal, família toda né?! E vim aqui dar umas idéias para vocês, lógico que não vou falar o que comprei né? Isto só depois do Natal ai trago as fotinhas.... por enquanto são apenas idéias...
Dividi em Presentes Femininos, Presentes Masculinos, Presentes Infantis e Presente Unissex, todos os presentes estão entre valores de 20 a 200 reais, espero que gostem das idéias.

Vamos começar com os femininos, idéias para mães, esposas, amigas, cunhadas, primas, irmãs..... Sei que perfume é muito pessoal, mas agente sabe certinho o gosto da nossa mãe, não é mesmo?! CD eu adoro CD original, e também adoro a Colbie, mas gosto não se discute, e estamos cheios de ótimos cantores e bandas. Agenda 2012 quem não gosta de anotar tudinho? Eu por exemplo já até comprei a minha, rsrsrs... Estas bonequinhas são lindas e geralmente tem um significado, super presente para amigas ....  E não vão esquecer da Sogra, bom quis mostrar a necessaire super linda, tem lojas especializadas em presentes que tem tudo indicando para quem é o presente, vô, tia, madrinha, irmã, tem caneca, copo, almofada, porta -retrato, chinelinho... 
Então opções não faltam certo???





E para as crianças??? Sobrinho, filho, amiguinho, primo, irmãozinho... DVD gente as crianças adoram esses DVDS fofos, e para falar a verdade até agente gosta. Hoje por exemplo fui com meu marido pegar um filminho para assistirmos e sabem qual escolhemos? Carros 2. Então este é um presente para o baby e para os pais do Baby, rsrsrs.... Joguinhos educativos, gente são vários, e além de presente legal, ainda ensinam algo para as crianças. E os bichinhos de pelúcia não são fofos, eu amava!!! Além disso tem roupa, toalinha, roupãozinho, carrinho e boneca que são os básicos né?!




Add caption


E para os  homens??? Eu acho esse o mais difícil, parece que para mulher tem bem mais opções né?! Perfumes também, EU AMO PERFUMES e meu marido também, e gente tem estes kits da Sepha que são MARA, perfume e pós -barba, perfume e creme... Adorei esta ideia!!! Mas lógico você tem que conhecer a pessoa, marido e pai pode, desde que saiba o gosto deles, mas acho difícil não saber.  CD como homem AMA carro, eles geralmente preferem CDs originais para colocar naquele som e para tocar melhor. Agenda homem  também precisa anotar as coisas e pode ser em uma agenda elegante, não acham??? Como já disse homens AMAM carros e ganhar um de brinquedo não é vergonha para nenhum, são raros os que não gostam.





E também tem os presentes Unissex aqueles que podem ser dados para qualquer um, Livro são sempre uma boa dica, eu adoro ler e leio de tudo, mas para não errar geralmente escolho biografias, acho que elas prendem a atenção de qualquer um, o livro ai de baixo "Feliz Ano Velho" foi o primeiro livro que li, depois dele viciei, ele é Maravilhoso, a história é linda. Canetas, tem umas cantes lindas não? Se seu marido, pai, irmão trabalha em um lugar mais "chique" uma caneta dessas vai bem né?! E tem até pessoas que colecionam canetas. Porta retratos, adoro é um presente recordação, seja para colocar na sala, no quarto ou no escritório, adoro porta retratos.










E por ai vai, no preço que quiser. Brincos, roupas, vale-presente, para ter a certeza de não errar. Mas não adianta, tem que pesquisar, a diferença de valores é alta ainda.  E não deixem para última hora, o tumulto é grande, vocês podem não achar o presente que queriam.

E vocês já fizeram as compras? Já sabem o que vão comprar? Gostaram das dicas???

Beijossss ótimo domingo para vocês até amanha....

3 comentários:

Li Coisas Femininas disse...

Amiga pensa que nossa vida é só beleza e vaidade é não amiga,rsrs.Falamos da vaidade mas ela ocupa pequeno espaço do dia né Mi,rsrs.

Amiga como os shoppings estão lotados né,horror,rsrs,filas e mais filas,hihi.

Beijokas querida e bom domingo.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Amiga vc é linda....E a gente tem que se cuidar sempre né,sou magra mas controlo e evito muitas coisas pela saúde principalmente mas não passo vontade não,porém to sempre procurando melhorar minha alimentação,faz bem né amiga.

Muitos Beijinhos amiga e boa noite!

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Mi adorei as idéias de presente, sabe que eu adoro uma agenda, caderno... adoro escrever, anotar, fazer florzinha! rsrs

Beijos
lu

Postar um comentário