2

Para Ler!!!

Oi, queridas!

Como começaram a semana? Espero que todas bem! Então hoje vim falar de um assunto diferente, mas que eu adoro! Adoro ler meninas, acho que já disse por aqui,
Então semana passada acabei terminando de ler um livro, li em uns 2 meses, demorei por causa da correria de final de ano. Mas amei, chorei um monte quando terminei... Muito Lindo!

Bom o livro vai contando em paralelo a vida de um homem e de um cachorro. O Homem (Adam), foi abandona pela irmã e pelo pai, ainda quando criança, cresceu com um rancor, uma amargura dentro do coração, bom ele acaba ficando muito rico, casando, construindo uma família, mas um dia a secretária dele acaba deixando um recado para ele, dizendo que a irmã dele tinha ligado. Ele ficou muito irritado, venho as lembranças do passado e ele acabou batendo na secretária, após isto ele perdeu quase tudo, e teve que aprender muito. Já o cachorro um pit-bull de brigas, forçado a brigar, acaba sendo pego pela polícia, ele é adotado, mas a dona não se acostuma com um pit-bull, e ele vai para a rua. A história desses dois, sofrida, com marcas do passado, fazem com que eles se encontrem, e se tornem verdadeiros amigos, um ajudando o outro. Bom vou terminar por aqui, pois quero que vocês leiam e contar a história toda não é legal!!!


Bom eu aqui em curitiba paguei R$ 29,90.

Beijossss
ótima Terça- Feira.



2 comentários:

Eliane Moreira disse...

Mi vou ter que ler amiga esse livro com animais e ainda nos ensinando já gostei:)

Mi eu gosto bastante da Avon as sombras dos quartetos tem uma boa qualidade e as bases(mineral e a nova são umas das minhas preferidas),rs.

Agora do assunto da casa comadre,rs,é assim mesmo quando casei foi fácil não amiga marido fazia faculdade aiai,não somos filhas do Silvio Santos né,rs,mas com amor e saúde lutamos e conquistamos nossas coisinhas:)

Beijos amiga e muitas felicidades.

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Michelle, amo livros, tenho vários (o pior é lugar para guardá-los, mas dou um jeitinho) rsrsrs...ótima dica, vou ler com certeza.
Bjs
Dri.

Postar um comentário