1

Casa e Decoração

A casa, o tão sonhado lar dos pombinhos!!! Como montar, por onde começar, achei esta parte um pouco mais difícil do que preparar a festa de casamento!!!
Para muitos casais os preparativos começam junto com os preparativos do casamento(meu caso), outros compram a casa/apartamento vão morar um tempo juntos, deixam o lar com a carinha deles e depois pensam na festa, outros pensam na festa antes, depois alugam uma casa, vão morar com os pais juntam um dinheirinho e ai vão para a casa própria.
Mas independente de como/quando você vai para sua casinha, já vá pensando nela! Sempre pensamos em um monte de coisa, móveis, cama, mesa, eletrodoméstico (esses são muitos), enxoval e esquecemos outras, aqueles detalhes, pequenas coisas que fazem muita diferença.
Eu por exemplo esqueci do básico, a luz, para ter luz tem que ter uma luminária, e estás não são baratas, e pense é uma na cozinha, uma na lavanderia, duas ou três na sala, uma na sacada, quarto e assim vai, se o teto for de gesso elas devem ser especiais para gesso.
Mas ainda tem as cortinas, os lixinhos, o box e espelho do banheiro, varal, grampinho de roupa, tapete é tipo luminária, tapete no banheiro, na cozinha, na sala, e assim vai... Granito, alguns lugares que fazem móveis planejados, já indicam o granito, às vezes já incluem no preço outros não (cuidado), travesseiro, saia para box. Fora as despesinhas extras instalação de gás, instalação de luz, alguns condomínios cobram taxa de mudança. E ainda tem aquelas coisinhas bonitinhas que nos mulheres adoramos, cheirinho para o banheiro, para sala, um quadro, porta - chaves, porta - trecos, tem lojas que agente vai e não da para sair sem nada!!!

Bom espero ter ajudado as principiantes!!!






1 comentários:

Unknown disse...

Mi,

Realmente os detalhes para deixar a casa com a nossa cara são muitos. E por incrível que parece, por mais que a gente tente lembrar de todas as coisas, sempre tem um acessório pequeno como a luminária ou mesmo o grampo de roupa que vamos esquecer!

Quero te dar os PARABENS pelo Blog, está simplesmente lindo!!!
Tenho certeza que será um Sucesso!!

Beijos da Amiga "Noiva" Kellen

Postar um comentário