8

Manual do Noivo e da Noiva

Oie, Queridas!!!

Como estão? Como foi a volta ao trabalho?! Rsrsrs...

Bom hoje o papo é especialmente com as NOIVINHAS, queridas como está indo os preparativos? Casa, Festa, casamento Civil... É um corre, corre... né?! E o noivo como está? Ajudando, Participando, Nem aí, Só pagando... é difícil né?! Isto é mais para mulheres mesmo... O Meu opniou no convite, como eu já disse aqui, e no biscuit... MAIS NADAAAAA....
                Mas também não posso reclamar, ele foi super –tranquilo, porque nós ficamos uma fera, loucas e surtadas. Me apoiou em tudo, me levava, raramente opinava, e sempre do meu lado... E da casa ele participou bastante, digamos que nós dividimos as tarefinhas, ele cuidou mais da casa, por que estávamos comprando um apartamento novo, como tinha muita papelada, financiamento com a caixa e bla bla bla , deixei com ele.  E eu cuidei da festa!!!
                Mas hoje tem muitos noivos que querem participar, e muitas vezes não sabem como. Ou as noivas querem que eles participem mais... E em uma voltinha no Shopping veja o que achei....

                MANUAL DO NOIVO




Achei na Saraiva por R$ 24,90
Editora Gente
Autor Shandon Fowler
Achei bem interessante, vejam o que está escrito sobre ele no site.

“ Foram-se os dias em que o noivo podia sentar-se na poltrona e deixar sua noiva planejar e cuidar do casamento inteiro. Os noivos de hoje têm inúmeras tarefas a cumprir, para dividir com sua querida noiva os infinitos preparativos para um dia tão especial. Felizmente, existe Manual do Noivo! Este livro vai ajudar o noivo vai a lidar com as questões mais simples...”

É uma dica para o Natal não é?!


Mas não para por ai, tem para as NOIVINHAS também, afinal não é todo dia que se casa... então nenhuma noiva é experiente, e para diminuir as dúvidas, e também ajudar, afinal ajudinha é sempre Bem vinda, não é?!

MANUAL DA NOIVA




Achei na Saraiva por R$ 24,90
Editora Gente
Autor Shandon Fowler


Da uma olhadinha no que diz no site:
 “Toda noiva sonha com o dia de seu casamento. Mas problemas durante os preparativos podem transformar um período que deveria ser feliz e prazeroso em uma verdadeira tortura. Desastres ao longo do percurso, problemas com datas, imprevistos com profissionais e prestadores de serviço, e diversas complicações podem gerar mais estresse que alegria...”

 Espero que tenham gostado queridas! Ótima quinta para vocês...


Beijinhosss

8 comentários:

Eliane Moreira disse...

Mi este manual facilita a vida,super prático né amiga!Vou guardar essas informações para as amigas e família que forem precisando,hihi.

Bjos linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Cintia Agnes disse...

Oi Mi otima dica, ja vi minhas amigas surtarem as vesperas do casamento com varios problemas...não passei por isso pulei esta etapa da vida a dois...lindinha to sumida mas sempre que dá dou uma espiadinha por aqui eu vejo todos os teus comentários mas como estou fazendo exposição em empresas vai o dia todo e quando chego a noite em casa é filha marido para cuidar dai ja viu não sobra tempo para o meu bloguito...mas estou por aqui.

Beijinhos no coração

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Gabi Soares disse...

A única opinião que meu noivo deu até agora é que ele iria adooorar casar na praia... não é o máximo?
Adooorei a dica, vou comprar pra ele =D
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lucy Viana disse...

Oi Mi! É muito gostoso falar do que a gente gosta né? Adorei que achou os livros! Interessante!

Beijos
Lu

Grazi♥ disse...

nossa que legal, to aprendendo mto coisa aqui, qdo casar vou estar mais experiente...
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Lila Czar disse...

Muito boa essa sugestão do livro, viu? Achei super criativo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Vanessa disse...

adorei a dica, apesar de ja ter me casado. Mas mesmo assim dica preciosa.
bjooooo

Sabrina Mix disse...

Difícil é fazer meu noivo ler isso aí! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário