7

Domingo Beleza - III


OIe, queridas!

Hoje vim falar de um produto de uso diário e obrigatório para todas as meninas que se maquiam todos os dias. O demaquilante, é impossível viver sem este produto. Eu diria até para as que não usam maquiagem também é bom, pois com o ar, a poluição e tudo mais é bom passar as vezes, porque limpa a pele, não só tira a maquiagem.
Bom existe, demaquilante em creme, tipo mouse, lencinhos, líquido, gel, opções não faltam, e vai muito do tipo de pele, para você achar aquele é que é seu, pele oleosa, pele seca, sensível. E em minha busca, acabei sem querer achando um que não vivo mais sem, e além de tudo é super baratinho.
É o Loção de Limpeza Facial, da linha da  Cuide-se, 150 ml custam em torno de R$ 19,90.
Mas por que eu gostei tanto deste produto, além do precinho, minha pele é mista mais para oleosa, e os demaquilantes que usei sempre achei oleosos demais, parecem que deixam minha pele toda lambuzada, tanto que não fazia todo o processo todo dia por que não gosta. Já está loção não, ela não é nenhum pouco oleosa, é como se estivesse  passando água no rosto, e limpa muito bem.
Sinceramente não tenho reclamação nenhuma, nenhum ponto negativo, só pontos positivos! Custo benefício ótimo, por que além de tudo o produto dura, não é aquele que você tem que passar, passar e passar de novo para sentir seu rosto limpo.







Espero que tenham gostado da dica de hoje!!! Beijinhos queridas!!! E ótimo Domingo!!!

7 comentários:

Eliane Moreira disse...

Mi eu gostei da dica ainda vou testar,gosto muito da marca.
Como tenho a pele normal amiga uso qualquer um,rsrs.A única frescura da minha pele que nunca me deu problema nem com espinhas na adolescência são as manchas agora pode amiga,tb sou muito branquela:(

Beijokas e boa semana Mi.
http://licoisasfemininas.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Mi, saudade de vc...
Vc ta certinha... demaquilar e tão importante quanto se maquiar. Eu já usei vários! Mas gosto mesmo é de leite de colonia, e lenços umedecidos de bebe... Baratinho demais...e como minha pele do rosto é normal, dá certinho.
Beijo amiga!!!

Carol disse...

Não vivo sem demaquilante.
Acho super indispensável!
Boa dica!

Grazi♥ disse...

legal a dica, mulher é cheia de truques...
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Eliane Moreira disse...

Mi vim te deixar um Beijo enorme minha amiga querida e brigado pelo seu carinho.

Fica com Deus...

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Ana Paula Saltão disse...

Super indispensável, mas tenho uma preguiiiça de usar quando chego tarde! hehe

Lucy Viana disse...

Oi minha linda amiga casadinha!
Sabe que esse não tinha ouvido falar ainda! Adorei!
Estou usando o da Vult, mas ta no fim e comprei um leite demaquilante da Nivea e tô gostando também que deixa a pele hidratada!

Beijos
Boa noite linda!
Lucy

Postar um comentário