4

Domingo Beleza - II


Oie, Queridas!

                Hoje teremos nosso Segundo Domingo Beleza, afinal como eu já disse no primeiro: “Seja solteira, seja Noiva, Seja casada, independente de idade, ou qualquer coisa... Mulher é mulher, e é sempre Vaidosa...
                Então vamos lá a mais uma dica!!! Bom eu adoro fazer esfoliação, adoro esfoliantes, sabones para o corpo, cremes  para rosto e corpo, em gel, e até caseiros, aquelas receitinhas incríveis que você não gasta nada e ás vezes funciona melhor que qualquer produto super caro.
                Mas cuidado, não pode ser feita todos os dias, e  também não é ótima para todos os tipos de pele, por isto antes de usar qualquer tipo de esfoliante consulte um dermatologista, para saber se a sua pele aceita ou rejeita esfoliantes, e que tipo de esfoliante é melhor para sua pele. Nada como um profissional.
                A esfoliação é a renovação das células, este tratamento serve para eliminar as células mortas, além de eliminar algumas marcas, de acnes, espinhas e deixar a pele mais macia.
                A minha dermatologista me liberou para esfoliantes, mas com cuidado ao passar pois minha pele é sensível, de preferência em creme hidrante, principalmente para a face. E descobri um que está sendo ótimo para minha pele, é o esfoliante da Bourjois, aquelas bolinhas que servem para fazer a esfolianção, são bem fininhas e  não machucam a pele, e o hidrante é Maravilhoso, da uma sensação de pele macia mesmo, maravilhosa, além de que está sensação dura um bom tempo, e o cheirinho, de laranja, um pouco cítrico, ADORO, uma das coisas que me estimulou a comprar foi a laranjinha na frente, meus perfumes são a maioria cítricos.
                Bom vamos as fotinhas.


Meu creminho querido.

Consistência do creme.

Rendimento, este tanto eu uso para o rosto inteiro, depois de aplicado apenas massageio.




Foto do site da Sepha, onde comprei o produto por R$ 25,00.

E vocês usam esfoliantes? Qual esfoliante vocês usam??

Espero que tenham gostado, caso tenham dúvidas ou comentários.


Beijinhos e ótimo domingo!!

4 comentários:

Vanilla disse...

Eu sou vaidosa, admito.
Mas apesar do meu cabelo ser bonito e andar smp a mexer nele... diziam sempre com um tom de inveja (És bue vaidosa com o teu cabelo, mas ele é oleoso), ao que eu ficava triste, pq tinha que lavar todos os dias, mas agora descobri a solução e já não tenho que ouvir essa bocas de ter o cabelo oleoso XD

Eliane Moreira disse...

Amiga que dica boa,sabe eu tb gosto de tirar um dia que estou mais tranquila em casa para me cuidar,e esfoliação é ótimo renova nossa pele né!Beijos e boa semana Mi.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Não conhecia esse produto, adorei a dica, também adoro esfoliação.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Grazi♥ disse...

Ótima dica, adoro produtinhos de beleza...
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Postar um comentário