3

Domingo Beleza - I


Queridas, hoje venho com o primeiro DOMINGO BELEZA...
Pois é será um quadro para todas as mulheres, Noivas querem ficar lindas né, e para ficar linda o cuidado começa antes, não adianta contratar uma super maquiadora se não cuida da pele, Casada (como eu), pois é temos que nos cuidar depois também né? Tanta mulher linda por ai, é melhor ficar linda para o Maridão, rsrsrs... Solteirasss bom nem preciso falar nada né?! Não adianta os homens ainda enxergam com os olhos e não com o coração... e muito menos com a Razão, então se arrumem e cuide-se!!!
Bom brincadeiras a parte, vamos lá!!!    
Quem já me conhece sabe que NÃO SAIO DE CASA sem protetor solar, de jeito nenhum, isto desde os 15 anos... Acho que este é o primeiro passo para tudo, para ter a pele mais jovem por mais tempo, para protege-la e tudo mais... Mas não é fácil achar um protetor né?! Alguns são oleosos de mais, outros mancham, outros tem o cheiro forte, outro não protegem tanto.... vixi...
Para mim isto foi até o ano passado, quando conheci o Protetor Solar Clinique SUPER CITY BLOCK OIL-FREE DAILY FACE PROTETOR SPF40.
Gente ele é ÓTIMO, melhora muito a pele, além de proteger, apesar de ter óleo na pele ele não deixa a pele oleosa, eu tenho a pele mista, ou seja, nariz, testa e queixo oleosos e bochecha seca, posso dizer que ele não deixou mais oleosa estas partes.

EU SIMPLESMENTE AMEI e NÃO VIVO MAIS SEM!!!

Foto do site da Laffayete, custo R$ 99,00 o de 40 ml.

Meu produtinho, xodó!

Rende Muito.... Sei que a Foto não esta uma maravilha, mas a textura dele é grossinha!

Espalhando na pele!!!


Beijos queridas!!! ótimo domingo!!!
E CUIDEM-SE!

3 comentários:

Eliane Moreira disse...

Amiga que produto ótimo amei a dica e resenha,tá certinha temos que nos cuidar sempre né!!

Boa semana Mi linda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Eu tambem amei a dica, mesmo sendo cara, se sabe que o produto vale a pena e só vai dar beneficios não deixa de ser um investimento não é?

Depois vai la no blog ler meu texto hehehehe
Beijos
Lu

Coisas Di Karol disse...

Adoro os produtos da Clinique , sempre que posso vou adquirindo de acordo com a necessidade , mais esse eu ainda não conhecia !!! Passei para te deixar um abraçãoooooooooo!!!

Postar um comentário