1

Revista para Noivas - I

Oi Queridas noivinhas, acharam que eu tinha esquecido vocês??? Bom NUNCA... Casamento é minha vida... ADORO...
J
Bom e sábado além de sair a procurar de um livro, bom para ler, fui atrás de novidades como já tinha dito! E nas livrarias Curitiba fui naquele cantinho das revistas, e tem uma pequena parte para noivas, e achei uma revista que adorei...
VOGUE NOIVAS! Dei uma folhadinhas e achei ótimas para vocês, tem muitas reportagens, novidades, vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS... a Vogue andava meio sem noção, os vestidos eram só os de desfiles, aqueles que ninguém vai usar para casar, coisas caras, poucas reportagens... bom ano passado não me interessei por nenhuma... mas está eu SUPER RECOMENDO!
Precinho: R$ 14,90
Bom noivinha se eu fosse você eu corria para a banquinha...




Beijinhos até mais

1 comentários:

Cintia Agnes disse...

Oi Mi as revistas de noiva são inspiradoras, tem tanta coisa linda....

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Postar um comentário