3

Laminado, Porcelanato ou Lajota?

Oi, meninas...
Então hoje vamos falar de casinha, quando comprei meu APEZINHO, umas das MAIORES dúvidas foi, que tipo de piso colocar, gente sério, pedi muitas opiniões... e.... mais dúvidas!
Cada um falava das vantagens e desvantagens de um e de outro, até que decidimos (Eu e meu Marido), pois é se desse para voltar atrás, teria escutado meu paizinho.... rsrsrs...
Por isto minha SUPER DICA DE HOJE, é quando for colocar piso na sua casa, ape, sobrado... pesquise, não só o preço, mas vá até estes plantões de venda, ou imóveis prontos para ver como fica o piso escolhido, é melhor do que só ver fotos na internet...
Bom colocamos piso laminado, bem clarinho da Durafloor, bom o lugar que colocamos não recomendamos, não colocaram como pedimos, o piso é ótimo não tenho nada para falar da qualidade, EXCELENTE, fizemos o teste sem querer, choveu no quarto, entrou bastante agua e não fez nada, nadinha...

Piso laminado Durafloor Home Pátina Branca.

Masss...
Quando vimos uma casa com PORCELANATO, hum... Adoramos, tanto eu quanto meu marido, gente da uma luminosidade, aquele brilho(ADORO BRILHO), fica perfeito...  pois é foi este que o pai pediu para eu colocar.... Além de lindo, é mais fácil limpar, e também mais fácil achar produto para limpar.

Porcelanato Urbanus Natural Retificado 60 x 60 Extra.



Bom além deste dois, tem carpete bom este está sendo muito pouco usado, é bom para o frio, mas pense no trabalho para limpar, além de juntar muito pó. Melhor comprar um tapete, dá até um charme para o ambiente...
E a lajota, ótima para limpar como o porcelanato, tem umas lindas também, bom a variedade é enorme.

E o granito ou até o mármore como piso, e ficam lindos também, mas o precinho “Ó”, fora do meu alcance mas é realmente lindo!!!

Já para limpar o piso de madeira conheço apenas um produto, DESTAK próprio para pisos laminados.
Bom além deste dois, tem carpete bom este está sendo muito pouco usado, é bom para o frio, mas pense no trabalho para limpar, além de juntar muito pó. Melhor comprar um tapete, dá até um charme para o ambiente...
E a lajota, ótima para limpar como o porcelanato, tem umas lindas também, bom a variedade é enorme.


Piso bege ref. 30501 30x30


Bom como vêm acima o porcelanato e a lajota são super parecidos, a diferença é ao colocar, o acabamento, a lojota precisa que tenha um espaço entre uma e outra, ai ficam aqueles rejuntinhos (particularmente eu não gosto), e o porcelanato é como uma peça só, e lógico o BRILHO.

Bom tem gente que coloca porcelanato na sala, corredor, banheiro, e nos quartos coloca piso de madeira, pois é mais quentinho. É uma opção também!!! Não acham???
Mas o que importa é vocês gostarem, vocês se sentirem bem, confortáveis, afinal quer lugar melhor que nossa casinha??? não tem, né?! NOSSO CANTINHO É NOSSO ACONCHEGO!!!
Abaixo algumas imagens de lugares, para visualizarem melhor.

Piso Laminado.

Porcelanato.

Lajota.

 
Bom meninas estes são os mais usados,  mas me contem, qual vocês preferem?

Obs. Fotos dos sites:

3 comentários:

Lígia Guerra disse...

Oi Michelle,

Esse teu post ficou um luxo! Toda mulher ama cuidar com amor do seu lar, adorei!

Fiquei muito feliz em saber que você e o seu amor são crianças em casa, isso é um excelente sinal. Desejo que o seu lar seja cada dia mais abençoado :-)

Beijos Av3ssos :-**

Cintia Agnes disse...

Oi Mi tem selinhos para vc lá no blog.

beijinhos

Unknown disse...

Olá pessoal! Coloquei piso laminado na minha casa e adorei, pois é fácil de limpar e ainda fica lindo! Comprei pela internet no site http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisoslaminados_pisos-laminado-durafloor e recomendo, o preço é ótimo e a entrega é super rápida! Fica a dica! Abçs.

Postar um comentário