0

Tok Stok - Palladium

   Oie, queridas, então fui atrás de alguma novidade para vocês, e achei...
   Queridas recém casadas, casadas a muito tempo, noivinhas e garotas que moram sozinhas ou com amigas... Ah que são de Curitiba!
   Abriu mais uma Tok & Stok em Curitiba, no Shopping Palladium, fui lá hoje... ai gente tem tanta coisa, bom eu AMO A TOK.... sou suspeita!!!
    Apesar de parecer pequena é super grande, tem de tudo para decoração, copos, taças, tapetes, toalhas, ai ai cada coisa fofa, e já sai com minha sacolinha, é a TOK é uma tentação, tive que me segurar... e agora pertinho de casa... e ainda ganhei uma SUPER ECO BAG exclusiva da TOK, pois é era brinde não sei se ainda tem, mas mesmo não tendo aconselho a dar uma passadinha la eu já to de olho em um monte de coisinhas...

Bom domingo e boas comprinhas...

bjs

0 comentários:

Postar um comentário