2

Feriado PARTE - II

Oie Queridas... Pois é hoje é dia de feriado para alguns ( Como para mim), pois é aqui em Curitiba algumas empresas emendaram o feriadão, 5 dias em casa, tá muito bom!!!  Mas o Maridão teve que trabalhar, então acordei tarde arrumei a casa e estou aqui blogando...  E é lógico não vou ficar aqui o dia inteiro... J
Outra coisa que AMO e acho que ainda não falei para vocês, é CAFÉ, AMO ir em cafeterias, tomar cafés diferentes, comprar cafés diferentes para fazer em casa, ADOROOOO, é lógico meu Maridão ADORA também, então assim fica mais fácil...
E toda sexta e alguns sábados vamos em cafeterias, vai ai algumas que ADORO:
CAFÉ PREDILETTO: Fica no shopping Palladium, entre para a Big Ben e a Renner, quase embaixo da escada rolante, o atendimento é excelente, e eu super recomendo os cafezinhos de lá.
MERCADO MUNICIPAL: Gente lá além das cafeterias tem lugares que vende cafés diferentes, exemplo café com baunilha, cafés de outros estados, países, sem contar que você pode comprar frutinhas fresquinhas, passar por Adegas, por isto que quando vamos lá, vamos no sábado ai temos tempo de tomar um café, passar em Adegas, comprar frutas.... É muito bom!! Eu também super recomendo.
LEVE & SABOR: É uma panificadora e confeitaria que fica no Alto da XV, na rua Marechal Deodoro,  é maravilhosa também, ele servem café da manhã a vontade por pessoa, tem uma mesa de buffet com muita coisa gostosa, não recomendo para quem está de Regime.
MC CAFÉ: É até  o Mac Dolnald’s tem cafeteria, e é MARAVILHOSA... ADORO ir lá, esta é em homenagem a minha amiga Ana Carla, ela que me apresentou J, valeu Aninha!!!
Pois é to aqui me decidindo aonde vou com o Maridão depois do trabalho dele!!!
E vocês gostam de café? Vão em alguma cafeteria especial???






HUMMM.....BJSS

2 comentários:

Cintia Agnes disse...

Oi Mi esse feriadão tá que tá...como o meu maridão tá de folga fica dificil estar conectada ele acaba querendo atenção especial e tem a pequena que quer fazer tudo...para ter ideia ainda não consegui tirar uma foto para postar na loja das roupas novas...aquele kaftan é unico e ele é grande mas tem peças novas lindas vou tentar tirar foto para colocar na loja até segunda dai te aviso...adoro cafeteria...essa do paladium é uma delicia, outra de lá que gosto é o primo fica no piso de cima lá tbm tem uma torta de amendoim que é divina...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Ana Carla Cherchiglia disse...

Aiii que delícia! Só de pensar naqueles cafés diferentes!
Adorooo!
Amiga vamoO?

Postar um comentário