2

Kate Moss - Casamento e Lançamento...

Oie queridas... Como estão? Bom, como sabem sou super ligada nas celebridades, algumas me inspiram... rsrs...  a Kate Moss é uma delas, LINDA, MAGRA, CHIQUE, mulher com atitude, e para mim atitude é tudo!
Pois é depois de seu casamento bafônico( fotos abaixo), ela continua em alta e agora lança uma linha de batons com a marca Rimmel. O nome é The Lipstick Colletion by Kate e possui sete cores entre elas vermelho, rosa pink, roxo, nude e laranja.
Mas tenho uma notícia ruim ainda não sei quando chega ao Brasil, mas assim que chegar vou postar e comprar lógico, to na onda do NUDE ainda, acho que vai demorar para sair dela amo NUDE.

Quero um....

Agora falando um pouco do casamento que aconteceu em Julho, pois é demorei para postar, mas na correria do dia –a- dia acabei esquecendo, mas aqui estou. Meninas o que foi o vestido... ACHEI MA-RA-VI-LHO-SO, a maquiagem super simples, mesmo por que foi de dia, achei o casamento a cara dela. Sempre despojada, com um estilo próprio, achei lindo tudo parecia em plena Harmonia.


Dá uma olhada na SANDÁLIA.... Lindaaaaa...


Casal Lindo né?



Entrada, que corredor... O Romance está no ar!!!


Mesas com arranjos simples e CHIQUÉRRIMOS...



O QUE É O VESTIDO?!!! AMEIIII...



Felicidades aos noivos... E que ela continue nos trazendo novidades...

E vocês o que acharam?
Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo,a sandália eu adorei!
Gostei muito de seu blog.achei lindo,meigo e muito agradável !!!vou seguir.caso deseje retribuir
http://minhamodaminhamania.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Não sou uma grande fã da kate - nem acho que ela é tão bonita, mas concordo plenamente no que se refere ao estilo da moça: ela arrasa!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário