3

Feiras Agosto

Meninas ai vai mais uma dica, para as noivinhas que estão procurando uma casinha, e para quem está querendo trocar, comprar mais uma...

Começou hoje o  I Salão de Imóveis do Paraná, veja abaixo dias e local, e caso tenha dúvidas seque o site também...



3323-3180
10/08/2011 14/08/2011
I SALÃO DE IMÓVEIS DO PARANÁ
CURITIBA

Tipo: negóciosLocal: Marumby Expo CenterEndereço: R. Wenceslau Brás, s/nº  Fone: (41) 3323-3180
Informações: Rocca Eventos
Endereço: R. Amintas de Barros,164, 2º andar
Fone: (41)


E para quem quer decorar a casinha tem mais uma dica... Nesta eu vou ter que ir, né? Aqui em casa tá faltando muita coisinha... :) Mas espero que logo, logo esteja tudo como sonhei! Não é fácil né meninas, casar, comprar casa e ainda deixar ela do jeito que queremos, tudo isto em 1 ano...

A feira de móveis e decoração que se consagrou em Curitiba será sediada no ExpoUnimed Curitiba. O evento é uma oportunidade para as empresas lançarem suas novas coleções no mercado e para o público adquirir produtos de qualidade e em condições especiais.
Local: ExpoUnimed - Curitiba - PR
Data: 05 a 14 de Agosto de 2011



Beijinhossss

3 comentários:

Cintia Agnes disse...

Oi Michelle vc me perguntou onde vendo minhas coisinhas eu tenho a loja virtual ( que for sinal está um pouquinho desatualizada kkk...mas só um pouquinho) tem o delivery e o atendimento em empresas...

beijinhos

Cintia Agnes

Ana Carla Cherchiglia disse...

Não sou noivinha, mas queria um apê pra mim! Vou lá! Vlw pela dica gata.
BjO

artesanato disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

Postar um comentário