8

Cuidados Financeiros

Oie, Queridas!!!

      Vamos lá ao segundo post do Ano! Este Ano quero estar super presente aqui com vocês, e ajudando as em tudo...
     E uma ajudinha que eu acho que a maioria das mulheres precisa é a financeira... Meninas somos descontroladas não é mesmo???? Ninguém nos segura.... Mas às vezes temos que pensar bem no que queremos, e para isto as vezes temos que abrir mão de muitas coisas...
     Então vamos começar o ano nos controlando e acompanhando nossos gastos.....
      Mas as vezes basta nos controlarmos melhor, acompanharmos os nossos ganhos e gastos... e conseguimos qualquer coisa!!! :)
     Então vamos lá... Meu Maridão que cuida das continhas... hehehehe... sou meio preguiçosa, mas passo todos meus gastos para ele apenas acompanhar e me dizer se posso ou não comprar... :)
     E como ele sabe??? Pois é, ele adora estas coisas de finanças... E todo ano ele monta uma planilha para acompanharmos nossas continhas....
     E vou compartilhar com vocês a nossa planilha, e espero que gostem!!! E que sirva para vocês assim como serve para nós, e nos auxilia....


 Bom meninas, bem que eu tentei colocar a planilha para vocês fazerem apenas o upload, mas não consegui. Caso alguém saiba por favor me mande um email e me informe!!!

E vocês meninas que gostaram da idéia me mandem um email que enviarei a planilha!!!
michellepenha.novelini0608@gmail.com

Beijossss... tenham um  ótimo dia!!!

8 comentários:

Li Coisas Femininas disse...

Amiga organização e planejamento são tudos né,pense começar o ano bagunçado pode não,rsrs,como assim amiga nós mulheres somos mais descontroladas,kkkk,como vc fala uma mentira desta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amei sua dica e organização do marido,sempre tem um mais organizado e controlado né ainda bem:)

Bom dia Mi.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Lígia Guerra disse...

Feliz 2012!!! Que ele inunde a sua vida de poesia e que transborde muito amor! O resto a gente corre atrás ;-*

Gabi Soares disse...

Eu e meu noivo acabamos de conquistar nosso negócio próprio e estamos aprendendo a nos organizarmos. Adorei as dicas!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Mi eu sempre tentei fazer isso no pc, na agenda, etc... nunca consegui! rsrsrs

Beijos minha linda!
Lu

Gazie disse...

Oie Michelle!
Por enquanto guardo tudo na cabeça, e costumo direcionar minhas contas todas para o dia 15...até que funciona..kk
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Vanessa Menezes disse...

adorei amiga... tbm temos aqui em casa. Funciona demais!
UM bjoooooooooooooooooooooooo

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Michelle, acabei de conhecer seu blog e estou aqui lendo tudinho, amei...
E já enviei e-mail solicitando a planilha que achei o máximo.
Feliz 2012 e que possamos trocar muitas idéias este ano.
Bjs
Dri

Li Coisas Femininas disse...

Mi tudo bem amiga.Ai praia é tudo de bom né,eu tb amiga sempre que vou vou com família marido,papi,mami,cachorro,sobrinha,rsrs.

Já vi várias meninas reclamando do atendimento do Boti:(pena né.

Sempre ouvi falar bem da marca Artdeco,mas ainda não usei,para de me tentar,kkkkk.

Beijão amiga e boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário