4

Natal - Guirlanda

Oie, Queridas!

     Bom ta tudo muito corrido para todas não é?! Está época.... São Muitas confraternizações, comprar presentes, cumprir objetivos do trabalho, vixi.... Mas voltei!!!
     Então faltando 9 dias para o Natal, vamos falar dele!!!! Como decorar casa, o que fazer para ceia, coisinhas básicas! E lógico lembrar do verdadeiro sentido do Natal.
     Natal é o nascimento de Jesus!!! Não é só presentes, confraternizações, festas, tem um sentindo no fundo de tudo isto que não podemos esquecer!!!
    Mas por que a Michelle começou pela Guirlanda??? Gente foi a primeira coisa que comprei aqui para minha casinha... Mas só vou conseguir colocar a foto aqui Amanhã... acordo tiro foto e posto.... Mas enquanto isto trouxe algumas que achei muito fofas, e lindas!!! Adoro guirlanda, tenho vontade de comprar várias, mas.... Só tenho uma porta, rsrsrsrs....

TRADICIONAL!

BONECO DE NEVE!

FOFA!

DIVERTIDA!

CHIQUE!

PARA QUEM GOSTA DE CACHORRO!

Fonte: www.lojasamericanas.com.br
           www.etna.com.br

E ai gostaram??? Bom só para vocês voltarem vou contar um pouquinho como é a minha guirlandinha...
É um Papai-Noel peladinho, com as roupinhas pinduradas.... rsrs... MUITO FOFO!!!!

Beijos queridas ótimos sábado!

4 comentários:

Lígia Guerra disse...

O seu blog está cada dia mais lindo e repleto de coisas deliciosas de ler e de 'sentir'. Obrigada por compartilhar todo esse amor que você carrega na alma com todas nós!

Beijos Av3ssos ;-**

Li Coisas Femininas disse...

Mi querida tudo bem,maridão vai te proibir de me visitar né,kkkkk,amei amiga.
Olha eu morro em Ap e vejo cada enfeite amiga,rsrs,cada um gosta de um jeito né,tem para todo gosto no meu condomínio,rsrsrs.

Beijos amiga e bom final semana.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Vanessa disse...

OI amiga;
adoro guirlandas. A minha é essa do boneco de neve. Comprei no Walmart.
Bjoooo
Valeu por me seguir de verdade tá? Conte sempre comigo.

Cintia Agnes disse...

Oi Mi aqui em casa esta tudo decorado tem papai noel de varios jeitos eu adoro .... mas a coitada da minha guirlanda precisa ser trocada...deve ter uns 7 anos e o coitado do papai noel que tem nela até ja pediu aposentadoria kkkkk

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Postar um comentário