4

Domingo Beleza - V


Oi, queridas!!!

Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido bom, ótimo, aqui em Curitiba até saiu sol, rsrsrs...
Mas vim a mais um Domingo Beleza, e Beleza não é só cremes, maquiagem, é muito mais além disto, está é a Beleza externa, mas não estou falando que não é essencial, com certeza é. Mas venho vendo e acompanhando algumas amigas, colegas e até noivas em fase de regime. Mulheres se achando gordas, e bla bla bla... eu estou na minha fase gordinha, rsrsrs, e também fiz um regiminho, mas em nenhum momento fiquei sem comer ou passei fome, continuei comendo de tudo.
Vocês devem estar pensando é mentira, não é não, então como? Isto que vim falar para vocês, pois esta semana voltou a falar sobre “Anorexia” em muitos blogs, devido ao último concurso da Elite Models, ter eleito uma modelo Magérrima, vejam fotos abaixo.




Mas vamos lá aos segredinhos, não são muitos, mas são básicos, e ah esqueçam que em 15 dias 1 mês vocês vão perder 10 kilos, não pelo menos 2 a 3 meses para começar a dar resultado na balança, mas no corpo já da para sentir sim no primeiro mês.

O medo



1º  Água, muita água, água desincha, hidrata e melhora o organismo, pelo menos 2 litros por dia. E se você me falar que não gosta de água, eu digo eu também não gostava, no começo fui forçando, até que aprendi e não vivo mais sem.
2º Comer de 3 em 3 horas, Pela manhã tomar um café da manhã bem reforçado, pão, suco, queijinho, fruta, cereal. As 10h00 comer novamente, uma fruta, um iogurte. No almoço você já vai sentir menos fome pois além das refeições está tomando água direto.
3º  Trocar os alimentos normais, pelos saudáveis, pão branco por pão integral. Açúcar por Adoçante, Refri por Suco, Queijo Amarelo por Queijo branco, comer produtos light.


4º Mas lembrem-se se der uma vontade de docinho,um sanduíche, ou qualquer outra coisa não se prenda, coma, o objetivo deste regime não é passar fome. É emagrecer com saúde, não passar fome de jeito nenhum e emagrecer devagar para manter o corpo. Não parar com o regime e voltar a comer tudo, de tanta vontade que ficou.





Bom queridas, eu emagreci 13 kilos em 1 ano, depois do casamento dei uma engordadinha J. Mas estou feliz!!!! E o que importa é estar feliz com você.
Espero que tenham gostado das dicas, Fiquem com Deus e ótima semana!!!

4 comentários:

Daianne Possoly disse...

Chega a ser feio ser tão magra. Credooo!

Lucy Viana disse...

Mi eu nunca fiz regime acredita? Sempre fui magrela, queria ser mais gordinha, mas não adianta o que como, é assim com meus filhos também... Nem sempre é bom ser magra!

Beijos
Lu

Lucy Viana disse...

Mi... voltei amiga! Mandei uma TAG pra você responder la no blog! Depois vai la ver!

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2011/12/wishlist-natalina.html

Beijos
Lu

Vanessa disse...

Oie...Mi minha amiga, ainda to inchada pra dedeu, fiz cesariana a tres mesinhos só. Mas gostaria de estar magra ja. Vou adotar isso aqui urgente. Não dá mais não!
Infelizmente até hoje não cicatrizou de vez a cirurgia, e acredite se quiser! é só a barriga que ta inchada acredita? A única parte que não poderia estar. heheheh

beijo amiga.

Vanessa

Postar um comentário