5

SER MÃE!!!!

Oi, queridas!

        Bom a maioria já sabe que vou ser Titia né?! E que está criança será muito Mimada... Muito mesmo!!!
E a cunhadinha, será uma Mamãe Mimada... :) Tudo, bem to esquecendo do pai que é meu irmão, também será mimado... Mas apesar do pai, acompanhar, estar junto, viver ali junto, cada momento, participando... A Gravidez é mais da mãe, mudanças no corpo, mudanças de comportamento, atitudes, pensamentos, dúvidas, as vezes uma certa insegurança, ansiedade, muita não é mesmo??? 
      E como sempre a Ligia Guerra nossa companheira aqui do Blog, Pscicóloga, vem nos dar seus conselhos, sei que não é todo mundo que consegue assistir seu programa todas quinta-feira no Bom dia Paraná, ou por que não é daqui, ou por outros motivos, e é por isto que trago para vocês, estes videos que acho super interessantes, afinal, algumas Noivinhas estão casando grávidas, ficam grávidas na lua-de-mel, pouco tempo depois, e mãe de primeira viagem não é fácil né?! É tudo novo.... nada como conselhos, sempre são bem-vindos, e na hora do sufoco, LIGUE DISK MAMÃE, ou melhor, DISK VOVÓ....
      Ela fala sobre como é este processo de mudança, durante e depois da gravidez, não só para a mãe, mas para o pai, para a família e para os amigos, como agir, o que pode acontecer, os hormônios, estas dúvidas, como o pai deve agir.
     Denise Franga, também fala sobre o lançamento de seu livro: "Travessuras de mãe", que fala de uma forma divertida das mães, que vão aprendendo, ensinando, e se deparando com diversas situações desta vida de SER MÃE!!!!
     E também PARABÉNS A NOVA MAMÃE DA RPC TV, THAÍS FELICIDADES!!!






Beijos e um ótimo sábado!!!


5 comentários:

Lucy Viana disse...

Ser mãe Mi, é praticamente metade da minha existência ou toda ela aqui na Terra!

Beijos
Bom domingo
Lu

Eloá Marques disse...

Olá Michele, parabéns titia...pelo visto esse baby será super amado e mimado, rs.

Tenho 3 meninos e todos são super amados, mas o primeiro foi bem paparicado por ter sido primeiro em tudo, filho, sobrinho, neto...é uma fase muito gostosa.

Ser mãe é um presente de Deus para a mulher.

Ótimo vídeo, gosto muito da Denise Fraga, além de ótima comediante vê-se que é ótima mãe.
Eu ri muito aqui quando li, achei super engraçado o sobrenome "Franga", quando começou o vídeo que reparei que era Fraga e não Franga, rs.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Unknown disse...

Meu Deus que erro.... Denise Fraga...
na correria agente nem se liga...
Brigada querida, e que bom que gostou...
bjs

Vanessa disse...

Verdade viu? A gravidez é da mulher mesmoooo...
A mulher se torna mãe quando descobre que esta grávida, o homem só se torna pai mesmooo.... quando o bebe nasce...
Experiencia própria!!!
E é verídicoooo...

Beijoooo

Lígia Guerra disse...

Oi... Passei para dar parabéns para a tia mais coruja do pedaço!!! Beijos Av3ssos e cheios de traquinagem para você e o anjinho que está chegando... ;-**

Postar um comentário