5

Dráuzio Varela

Oi, Queridas! Me desculpe a ausência os dois últimos dias, final de mês trabalho com vendas, últimos dias da minha aula de espanhol, Natal chegando.... Tudo super corrido....
Mas não podia deixar de passar no último dia do mês e trazer mais uma mensagem para vocês, esta recebi da cunhadinha Fabi.... Perceberam que adoro estes textos né?! E trago aqui por que além de gostar, acho que sempre podemos extrair algo e levar para nossas vidas!!!





Tenham uma ótima quinta- feira!!! Beijosss 

5 comentários:

Eliane Moreira disse...

Nossa Mi que palavras sábias amiga,quem não precisa melhorar sempre né,eu mesmo tenho vários pontinhos a melhorar:(Mas é assim mesmo né,vamos rir e levar a vida com leveza esse é o segredo...Lindo texto gostei muito...

Beijos amiga,ha e ve se descansa tá não fica correndo muito no trabalho:(essa época é fogo né...

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Adorei a mensagem!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Oi lindona, final de ano é mesmo uma correira...queremos fazer tudo que ficou por fazer no decorrer do ano e em um mês queremos por a casa em ordem, rs.

Ótimo texto, o Dr°Drauzio Varela sempre nos dá um toque que pararelo a medicina pode resolver muitos problemas.

Eu sempre achei que sorrir sempre foi o melhor remédio, 98% de minha vida passei sorrindo e como cada sorriso me renovava, me animava...hoje sorrio menos, já não tenho aquele bom humor, problemas hormonais, aff aff...mas mesmo assim tento dribá-los e continuar com a minha certeza de que sorrir ainda é o melhor remédio!

Lindona, obrigada pelas palavras depositadas lá no post sobre o cancelamento da parceria...graças a Deus boa parte desse problema já está resolvido.

Lindo finalzinho de noite para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Grazi♥ disse...

Oie Michelle!
Mto legal, bem verdade mesmo! Ele é otimo!
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Lucy Viana disse...

Tô begeee amiga!! Que profundo! Nossa, vou mandar por email pra minha mãe e irmã elas vão amar!

Beijos
Lucy

Postar um comentário