0

Móveis...

Oi, Queridas!
Bom ainda não falei de móveis aqui né?! Mas ontem encontrei um casal de amigos do meu marido, e a esposa estava super nervosa, justamente por que estava com problemas com os móveis! E olha meninas não é a primeira pessoal que eu ouço reclamar de móveis, ou a instalação é péssima, o pós-vendas é terrível, a qualidade dos produto vendido não é a mesma do produto que vocês recebem em casa...
Por isto na hora da escolha, pense bem, peça referências, preço não é tudo!!! E é por isto mesmo que venho falara da A DELICATA, local onde compramos nossos móveis ITALÍNEA!
Meninas não tenho uma reclamaçãozinha para fazer, tudo foi entregue na data combinada, o preço foi ótimo, os móveis são excelente, o projeto foi MA-RA-VI-LHO-SO, o pós-vendas foi o melhor sempre que precisei vieram imediatamente, mudaram o que eu não tinha gostado, isto sem custo nenhum, a única coisa que paguei a mais foi a instalação de alguns eletrodomésticos, mas nada mais que justo! A ITALÍNEA tem em vários estados, meu irmão por exemplo também fez móveis lá e também não se arrependeu, e ele é de Sorocaba.
Para saber onde é a loja mais próxima de você é só acessar o link abaixo:
Abaixo algumas fotinhas, a minha máquina está horrível, só vou comprar uma melhor no Natal, por isto não coloco foto dos meus móveis.
LINDO NÃO????

Não da um ar de natureza??? Aconchegante assim...

Meu sonho... :)


Bom espero que tenham gostado... beijos

0 comentários:

Postar um comentário