8

Blog Noivas Nervosas - Gazeta

Meninas, dêem uma olhada na matéria que achei no blog http://www.gazetadopovo.com.br/blog/noivasnervosas/ da gazeta!!!
Não é Demais?! Eu adorei!!!

Desfile de noivas na rua



Teujene/Creative Commons
Teujene/Creative Commons /

Algumas noivas não acham o que procuram em termos de vestido por aqui e decidem se aventurar pela selva da Rua das Noivas de São Paulo. Haja empenho, mas é uma forma de encontrar um modelo novinho, às vezes mais moderno que por aqui, num preço aceitável.
A Noiva Prática ainda está considerando essa opção. Ela reclama de tudo que viu até agora e principalmente do atendimento (atenção costureiras: um pouco mais de gentileza nesse momento tão precioso seria bem-vindo, obrigada).
Pesquisando essa possibilidade, ela descobriu que a Brides Parade, um ensaio fotográfico coletivo de noivas que já aconteceu em vários países do mundo, será realizado em São Paulo dia 23 de outubro.
Portanto, corram meninas: pode participar quem já casou ou ainda vai casar (nesse caso, rola usar outro vestido, né? Ninguém quer "trash the dress" antes da hora).
A inscrição é feita pelo site e é preciso pagar R$ 120 para participar. A vantagem é aparecer em fotos lindas em que um bando de mulheres super felizes corre de um lado para outro em suas vestes de princesa - ou nem tanto, dependendo do modelito. O grupo irá a dois parques e passará pela Avenida Paulista (conheço muuuita gente que não iria nem recebendo para não pagar mico).
Mas fica a sugestão. Veja no site.

Eu toparia e vocês?

Beijoss

8 comentários:

Cintia Agnes disse...

Muito legal...mas eu não teria coragem...
Mi estou tirando as fotos das makes e das novidades te aviso....

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

Obrigada por compartilhar! Seu blog é lindo-maravilhoso. Como você já casou, que tal compartilhar com nossas leitoras como é o "day after"? O dia seguinte ao casamento. Ressaca? Só alegria? Escreve que eu publico no Noivas Nervosas, da Gazeta do Povo.

Gabi Soares disse...

Parece ser super divertido!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cuca Bordon disse...

Oii!! Amei, amei, ameeei seu blog!! já to te seguindo!! Nossa, eu super toparia!!!!!

bjss,

Cuca

Unknown disse...

Queridas muito obrigada pelos recadinhos...
bjs

Unknown disse...

Voltem sempre!!!!

All about lady Things disse...

Primeiro gostei imenso dos vídeos, segundo já estou seguindo...quanto ao seu comentário no meu blog, vou deixar a foto da minha cara para quando tiver 100 seguidores hehe



Beijinhooos****

Postar um comentário