0

Receitinha para o Feriado...

Então meninas, chegou O FERIADÃO DO ANO, para nós Curitibanas é lógico! J
E ai recém casada, noivinhas, o que fazer??? Bom hoje a dica vai para todas... pois é uma receitinha que experimentei ontem, e meu MARIDÃO AMOU... Bom para que me conhece deve estar pensando é mentira, por que tenho um dom para cozinhar.... hahahaha... Mas venho treinando e olha que está dando certo?! Estou me superando...
Agora é lógico que ainda estou na fase das receitar com até 4 ingredientes... hahahaha...
Está eu aprendi no canal Bem Simples, mas dei um toque Michelle...
Meninas da para fazer com Frango ou Peixe, tá bom? Ontem fiz com Frango e amanhã vou fazer com um peixinho... hum... dá até agua na boca!
FRANGO /PEIXE CROCANTE
 - PEITO DE FRANGO
 - AZEITE DE OLIVA
 - FARINHA DE ROSCA (Aquela de pãozinho)
 - QUEIJO PARMESÃO RALADO
Tempero:
Pode ser aquele da AMI da Ajinomoto, Gril da Maggi, Alho picado sem sal se for este sugiro colocar um pouquinho de cebola bem picada misturado, ou caso você goste de outro que tenha em casa pode usar, o tempero é a gosto.



Modo de Preparo:
Tempere o Peito de Frango a gosto, em uma forma coloque um fio de Azeite de Oliva, se quiser pode por mais.  Em uma vasilha misture bem  o queijo parmesão com  a farinha de rosca, jogue metade da mistura por cima do frango / peixe, deixe assar um pouco, vire o frango / peixe e jogue o restante da mistura.
Não deixem o fogo muito alto, 150 a 200° tá bom, pré – aquecido por 5 minutinhos. O tempo para assar vai depender se o peito é frango grosso, ou mais fino, acompanhe de sempre um olhadinha mas acho que no máximo 25 30 minutos...
Fica super crocante... e o parmesão da um sabor diferente... Espero que gostem...
Bom vou fazer novamente amanha, tiro umas fotinhas e coloco aqui.

Ah acompanhando um bom Vinho, nesse friozinho...

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário