0

Não Esqueça do seu Cantinho!

Então hoje vamos falar um pouco de casa, faz tempinho né?!
Nós mulheres, esposas de primeira viagem, principalmente as que estão com casamento marcado, acabam esquecendo da casa para cuidar da festa, normal... comigo foi assim, e é por isto que estou aqui, por que não quero que vocês passem pelo que passei!!
Eu acabei me ligando mais no casamento, e pensei: "Depois que voltar da Lua-de-mel cuido da casa" Ai que arrependimento... Querem um conselho? Melhor pensar pelo menos um pouquinho na casa, são muitas coisinhas pequenininhas, que nos surpreendem, ou reservem um dinheirinho bom só para as COISINHAS...
E para ajudar fiz uma listinha destas COISINHAS que eu esqueci, por causa deste ESQUECIMENTO tive que ficar 4 meses sem sapatos novos, mas tudo bem, vale a pena!!
ü  Baldes de Plástico
ü  Lampadas
ü  Chuveiro
ü  Espelho
ü  Varal (de chão e de teto)
ü  Escorredor de Louça
ü  Porta Talher
ü  Porta Papel Higiênico
ü  Porta Papel Toalha
ü  Cesto de Roupa Suja
ü  Lixeiras (Banheiro e Cozinha)
ü  Rodo, Vassoura
ü  Panos de Chão / Paninhos Para limpar
ü  Filtro de Água com Garrafa
ü  Cama
ü  Travesseiros
ü  Tolha de mesa
ü  Cortinas
ü  Garrafa Térmica
ü  Porta Bolo
ü  Balança
ü  Coador de Café
ü  Amassador de Batata
ü  Espremedor de Alho
ü  Espátulas para Patê
ü  Facas de corte
ü  Martelo para Carne
ü  Box (Banheiro)
ü  Tapetinhos (Banheiro e Cozinha)
ü  Tapetes (Sala e Quartos)
ü  Porta Esponja e Detergente
ü  Tolhas de Mesa / Jogo Americano
ü  Porta Queijo
ü  Luva Térmica
ü  Escorredor de Macarrão
Tão achando pouco? Imagina, uma cortina você não acha por menos de R$100 reais, comprando pronta, com varão, cesto de roupa dependendo do tamanho você vai achar por 70, 100, 200 reais, o que eu queria era 180 comprei um de 100, mais um varal de 50 reais, pois é meninas são muitas coisinhas e a lista sempre aumenta!
Estes são só detalhes  essenciais e pequenos, fora objetos de decoração, aquelas coisinhas bonitinhas que amamos, que só de olhar queremos nossos olhinhos brilham, enfeitezinhos, artesanatos, e as coisinhas que não ganhamos no casamento.
Além de tudo isto não podemos esquecer as novas contas, aquelas que só conhecemos depois do casamento, ou quando moramos sozinhas, as vezes até ajudamos em casa, mas ajudar é uma coisa, pagar sozinha (o) é outra. Água, Luz, Telefone, Condomìnio, Aluguel, Financiamento, etc...
E ai você esqueceu ou ta esquecendo de alguma coisa? E eu to esquecendo de mais alguma coisa?
Bom espero que tenha ajudado!!
Beijinhoss

0 comentários:

Postar um comentário