0

Feira Casa e Decoração



Queridas como falei, eu iria trazer para vocês um pouquinho do que rolou na feira, fui apenas no Domingo, estava bem movimentada, muitas coisinhas lindas, fiquei com vontade de comprar muitas coisas, mas vamos lá, falar do que rolou? Estão curiosas né? Quais serão as tendências.
Bom primeiramente, Flores muitas Flores!!! Seja no sofá, nas cadeiras, em adesivos decorativos, vasos com Flores verdadeiras ou Falsas!  Mas cuidado, não vá comprar um sofá todo florido, não foi  isto que vi, as flores vieram dar um toque na decoração, nos sofás por exemplos elas estão em alguma almofadas, ou apenas no encosto, nas cadeiras da mesa, na maioria não são todas floridas, 4 floridas e 2 lisas, ou do contrário, ou um sofá liso e apenas uma poltroninha florida. Elas também estão nos armários, portas de vidro com Flores, ou na madeira mesmo com adesivo!
Mas cuidado com o Exagero! Abaixo algumas fotinhas para vocês sentirem um pouquinho, desta nova onda!
 
As Cadeiras, são Tradicionais, mas o Modelinho da Mesa
é inovador, parece um Rack!

Além das almofadas, floridas,
veja o Design Super Moderno!


 

 

Vejam a Cor! Super Fofas né?!
                           
 

 













E ai o que acharam desta nova modinha? O meu sofazinho é parecido com este último!
As Fotos peguei nos sites da Móveis Campo Largo, Atrattiva, Irimar Móveis! Para vocês visualizarem, mas da próxima vez levarei minha camera para tirar fotos direto da feira, e já tem Feira em Maio!!

Bom queridas, amanhã tem mais,como hoje falei de móveis, amanhã falei um pouco das tendências de objetos de decoração!!!

Beijosss


0 comentários:

Postar um comentário