0

Feira Casa e Decoração III

Pois é hoje falarei dos Tapetes, estes não são com qualquer 100 reais que compramos, e bom é que vale a pena pagar um pouco mais caro, pois eles duram bastante, se comprar de uma corzinha neutra, vai durar muito!
Eu até ja marquei minha visitinha, na Loja..., na semana que vem! Vocês acreditam que eles vão até sua casa com o tapete que você escolheu para fazer um teste, caso não combine eles levam e trazem outro! Pois é meninas, as lojas estão pensando cada vez mais em agradar o Cliente!
O meu modelo eu já escolhi, é muito lindo, fácil de limpar, e na Loja é baratinho!!! Tem como resistir? A tendência de tapetes agora são os tapetes de fita de cetim, já ouviu falar? É a moda muda não é mesmo, e tem coisas que nem imaginávamos, eu vi e é LINDO. E eu recomendo! Tem de várias larguras/ cores, vejam abaixo, também alguns tapetes de fios.

TAPETE DE FITA DE CETIM!



OLHA O ROXO AI, COR DA MODA, PODE SER NA PAREDE, NO SOFÁ, OU NO TAPETE!
 

MARRON SUPER NEUTRO, ADORO!!! É DIFERENTE MODERNO, PORÉM TRADICIONAL!




O MEU VAI SER ESTE!!! JÁ TENHO ATÉ A LOJA!!!
VOU FALAR SOBRE A LOJA LOGO LOGO....
COMO FALEI ACIMA É DE FITA DE CETIM E BEJE!!!


Mas se você ainda prefere os de tradicionais, tudo bem, as opções também são muitas! No meu quarto eu vou colocar um mais tradicional, também!!!

Beijosss  e até mais!!! Amanhã e depois me dedicarei as noivinhas!! Pois é queridas não equeci de vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário