3

Final do Amor??!!

Oie, Meninas!

Este blog, fala principalmente de casamento, Antes e Depois!!! E não há casamento que resista sem Amor!!!
Amor é tudo, eu diria muita coisa sobre o Amor, e não pararia mais!!!
Desde que conheci meu Marido, aprendi realmente o que é Amor, o que é Amar, mas para mim acima de Tudo Amar é Respeitar!!!
E hoje o assunto da minha querida amiga Ligia foi este!!! Eu adoro assisti-la e ler o blog dela, por que aprendo muito!!! E vim mais uma vez compartilhar com vocês coisas que aprendo!!! Tudo bem que o assunto é Fim do Amor - Que dor!!! Mas estamos aqui para aprender, nada é eterno, nós não somos eternos, mas temos que levantar a cabeça e seguir!!! Continuar nossas vidas!
Eu penso que o Amor tem fases, e temos que passar por todas elas, não esquecendo de tirar da situação o que é bom, e levar o aprendizado para a vida!! Com certeza vocês vão gostar do vídeo!!!

E para quem quiser sempre dar uma lida em poemas, que nos animam, nos ensinam, nos dizem coisas belas, etc, o blog da Lígia é:
http://ligiaguerra.blogspot.com/


Ótima Sexta - Feira a todas vocês!!!

Beijinhosss

3 comentários:

Eliane Moreira disse...

Olá amiga.Todos casamos para viver ficarmos juntos para sempre,mas infelizmente pode acabar e temos que continuar a Ligia é linda gostei da entrevista.

Beijos amiga e boa sexta.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Grazi♥ disse...

Oie Michelle!
Faze o que? faz parte né?! Mas é triste!
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Lila Czar disse...

Linda mensagem.
O amor vai mudando e tem fases de "baixa" ao longo dos anos de relação. É assim para todas. Conto de fadas na vida real dura só uns dias- hehe.
beijo
Lila Czar

Postar um comentário