7

1º Sorteio - Massagem Relaxante!

Queridas hoje vim aqui para fazer meu PRIMEIRO SORTEIO!!! Com minha Primeira “parceira”!!!
A Massagista Jany, minha massagista e agora do meu marido!!!  É uma excelente profissional, ela fez minha drenagem para o casamento e hoje eu e o meu marido fazemos massagem relaxante com ela! E tem mais, para o seu cômodo ela vai até em casa, quer mais?! E caso você esteja a procura de uma massagista, ÓTIMA, deixo dados dela abaixo!
Nome: Jany Ferreira
Cel: (41) 9916-5001

Mas vamos falar do sorteio ….
Meninas massagem é tudo!!! Seja Relaxante, Drenagem, Modeladora, a quatro mãos... Vixi as variedades são muitas,  e neste momento de estrese, correria, de noiva, coisas do casamento, casa, trabalho, nada como uma MASSAGEM RELAXANTE não é mesmo?! Se não, não já quem aguente!!!!  E é este o sorteio VAMOS RELAXAR MULHERADA E NOIVINHAS, e abaixo as regrinhas!!
SORTEIO MASSAGEM RELAXANTE
1º Ser Seguidora do Blog, na barrinha ao lado vocês encontram, e não precisa ter blog;
2º Moradora de Curitiba ou Região Metropolitana;
4º Deixar no comentário, nome e email;
5º Cada uma tem direito a um comentário;

                Para realizar o sorteio irei imprimir os comentários, colocá-los em uma caixinha e sorteá-los, o sorteio será realizado no dia 21/11. Eu divulgarei o resultado aqui no blog, além de enviar um email para a vencedora, assim que ela me enviar a resposta de recebimento do email, enviarei os dados e ela poderá entrar em contato com a Jani para marcar sua massagem.

Descrição da Massagem!

A massagem relaxante é uma técnica que aplica movimentos: repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo, dependendo da necessidade do cliente, que pode proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorar a circulação, aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade, as técnicas de massagens ainda ajudam a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, a massagem relaxante auxilia no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.
Indicada para homens e mulheres dos 08 aos 80 anos e para noivas é essencial no período de oranização da festa e mais ainda no dia mais tenso e alegre.
Duração: 1 hora
 Bom e para o mês de Novembro já fiz o pedidinho de outro sorteio, aguardem queridas!!! E este será para a nível Brasil!!!

Caso tenham dúvidas é só deixar um comentário, ou me enviar email!

Beijokas e
BOA SORTE A TODAS!

7 comentários:

Ana Carla Cherchiglia disse...

Amigaaaaa tudo o que eu preciso!
"PARTICIPANDO"

Lígia Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia Guerra disse...

Você está maravilhosa na valsa e o seu blog um LUXO!

Beijos Av3ssos :-**

Tay... disse...

Miiii Lindaaa...
Seu Blog está cada dia fofo.
=)

Ah! Com certeza estou dentro deste sorteio!

Ana Carla Cherchiglia disse...

Ana Carla Cherchiglia

acherchiglia@yahoo.com.br

BjO

Lila Czar disse...

Massagem é tuuuuddo de bom!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ana Cláudia Cherchiglia disse...

Oie amigaaaa, tbem quero...

Ana Cláudia Cherchiglia
anaclaudiacherchiglia@yahoo.com.br

BjOs!!!

Postar um comentário