1

EU AMO FLORIPA!!!

Oie, Como foi o domingo de vocês??? Espero que tão bem quanto o meu...
Bom este findi fui com meu MARIDÃO para FLORIPA (AMO). Pois é temos que fazer coisas diferentes às vezes. Desta vez compramos uma promoção do SAVEME, em uma pousada na praia de CANASVIEIRAS, o mar de lá é super tranquilo, tem muito restaurante, lojinhas de artesanato não faltam, e eu ADORO! Além dos passeios a Barco. Bom para quem não sabe minha lua-de-mel foi em FLORIPA, e fizemos o passeio de barco, aliás fizemos 2 passeios, um na LAGOA, e outro em CANASVIEIRAS, o da LAGOA é tranquilo, mais barato, a praia de la é pouco movimentada também, mas é super gostoso para quem tá afim de ficar sossegado e fazer um passeio sem muita gente. Já o passeio de CANASVIEIRAS é super famoso é o BARCO PIRATA, são vários barcos com música, piratas fazendo TEATRINHO, e animando a galera, TUDO DE BOM, dura 5 horas cada passeio.
A pousada que ficamos é a: POUSADA SANTA BÁRBARA, que eu super recomendo. Adoro pousadas, é mais aconchegante, que o hotel, sei lá tem um climinha mais tranquilo, mais de casa... Tem piscina, fomos MUITO BEM TRATADOS, é o que mais importa, e como a Dona faz artesanato, já comprei minha guirlanda para o NATAL, só não comprei mais coisinhas por que o dim-dim tava acabando... L O café da manhã é bem caseirinho, viram só?! Você se sente em casa mesmo... J Com certeza voltaremos...
Bom no sábado andamos 2 horas de manhã, fomos andando... andando e brincado.... e esquecemos do resto, quando vimos era hora de almoçar, a tarde andamos de novo, só que fomos para outro lado, foi super divertido gente, é muito bom esquecer a correria do dia-a-dia. Aquele MAR é inspirador, mesmo sem sol, estava um clima agradável, esquecemos da vida mesmo, mais 2 horas, acordei hoje com muita dor na perna, mas VALEU A PENA!!!
Hoje claro passamos em JURERÊ INTERNACIONAL, não custa nada sonhar né?? É inspirador, lá fomos no OPEN SHOPPING JURERÊ, na loja Empório Jurerê que já tínhamos ido na lua-de-mel, tem cada coisinha para trazer para casa, e um SORVETE de Santa Catarina mesmo, MA-RA-VI-LHO-SO... Quando forem não esqueçam de dar uma passadinha por la.
Para ir e para voltar a estrada é ótima, além de que em alguns lugares A VISTA É MARAVILHOSA...
Ai deixo algumas fotinhas.... Gente só vendo, e presenciando... NÃO É A TOA QUE FLORIPA É CHAMADA DE ILHA DA MAGIA, a energia daquela cidade é LINDA, não tem como explicar...

Eu, no trapiche em Canasvieiras, ai que o pessoal sobe nos barcos para o passeio!


Eu e meu Marido!

Ainda em Canasvieiras!!!


Gente vai dizer que isto tem preço??? Sentar na beira no MAR e ver tudo o que a Naturez pode nos dar...


Ai acaba Canasvieiras, até tentamos atravessar pelas pedras, mas estavam escorregadias...


Esta gruta, guarda uma Santa e fica na beira do mar em canasvieiras, é LINDA!


A pousada...


Ultima foto, ai que vontade de ficar!!!



Minha semana com certeza será melhor depois deste FINDI....
Boa semana para vocês queridas... até mais!!!
Se tiverem algum lugar para indicar por favor fiquem a vontade!!!


1 comentários:

Lígia Guerra disse...

Quanto amor, quanto encantamento... Que a vida proteja e preserve essa união cada dia mais... E com momentos cada vez mais marcantes.

Eu desejo ao casal toda a felicidade e ternura do mundo!

Deixo um Sorriso Av3sso para você!!!

;-**

Postar um comentário