0

Papel de Parede

Oie Queridas...
Quanto tempo, ne?! Pois é a vida de casada não  é fácil, trabalhar fora, limpar casa, se cuidar, sair, estudar... mas é bom!!!
Esta semana fui almoçar na casa da minha madrinha, e a casa dela é linda, cheia de coisinhas diferentes, ADORO!
E a novidade foi, PAPEL DE PAREDE, bom todo mundo conhece, existe a anos, mas os novos amigas, MEU DEUS SÃO DE MORRER!!!
Ela colocou Papel de Parede no Lavabo, esta eu não tinha visto ainda, achei lindo, MARAVILHOSO, e a outra novidade é que os desenhos do Papel eram em Alto Relevo, pois é a variedade aumentou muito.
São cores novas, desenhos deferentes, lugares inusitados uma variedade que nos deixa louca, e da vontade de colocar em tudo mas lógico, tudo em exageros fica feio, mas abaixo segue algumas idéias só para vocês terem idéia do quanto muda o visual de um ambiente!!!









Coloquei até quarto de baby, para aquelas que já estão pensando nisto, eu só no ano que vem!!!
BEIJOS BOA SEMANA E ATÉ LOGO!!!

0 comentários:

Postar um comentário