1

VESTIDO!!!

Este é o mais importante para muitas noivas, a maioria!!!
E como fazer a escolha certa... Comprar ou Alugar? Mandar Fazer ou Escolher um Pronto? Com Calda ou sem Calda? Armado ou Slim? Com brilho ou sem Brilho?
Pois é são tantas opções não é mesmo?
Primeiro de tudo a Noiva tem que se conhecer, não adianta você ser uma menina/mulher romântica e no dia do casamento dar uma de sensual, ou ser tradicional e no dia do casamento ser moderna! A Noiva deve saber das suas medidas, e algumas coisas do casamento também interferem, abaixo tentarei repassar um pouco para vocês, AFINAL VOCÊ SERÁ A RAINHA DA FESTA!

O Horário da Cerimônia é um fator que interfere, uma cerimônia pela manhã, não pode ter brilhos, o vestido tende a ser mais discreto  e simples:Se a cerimônia for a tarde, pode ser um vestido com pocuo brilho, um pouco mais armadinho:

Ja uma cerimônia a noite, pode tudo... brilho, armação, glamour....




Mas lógico tudo tem que combinar com a noiva e a festa!!! Por isto um bom profissional da área pode ajudá-la a tirar qualquer dúvida!! Ele deve ter todas as informações possíveis, do que você gosta, como você é da cerimônia, para que tudo combine... E VOCÊ FIQUE LINDA!!!

E não esqueçam, as vezes "O MENOS É MAIS"!!

Todos o vestidos acima, foram tirados do site de Maggie Sottero:
http://www.maggiesottero.com/


Beijinhossss

1 comentários:

Ana Carla Cherchiglia disse...

Aiii essa Maggie né!
Tem cada um...
Dá até vontade de casar!

Amigaaaaa graças ao teu tuto consegui por vc nas visitas! Ebaaaa! Demorei mas achei!

BjO gata

Postar um comentário