0

Como Economizar na Festa de Casamento???

       
        Pois é queridas, a festa de casamento realmente é uma tentação. Que mulher não quer ter uma festa de Princesa, linda com tudo o que tem direito e mais um pouco!!!
        Bom mas nem todas podem, lógico que eu queria que a minha festa fosse no Castelinho do Batel, no Graciosa, mas minha realidade é outra.
        Uma festa de casamento pode custar desde 5 mil, até ... bom ai vai do dinheiro de cada um, quanto você quiser 50, 100, 200,500 mil... O casamento do Pata e da Brito foi mais de 1 milhão, portanto não tem limites!
        Mas pé no chão meninas, podemos ter a festa dos sonhos economizando, pesquisando com jeitinho é lógico, um descontinho aqui, outro ali, mais um brinde, de olho nas promoções amigas!!! Elas não são boas apenas nos shoppings!
        Mas além destes jeitinhos que já conhecemos, á outros e vou tentar passar um pouco para vocês.
        Por exemplo, ao invés de um jantar, que tal um almoço ou mesmo um coquetel, mas se não quer abrir mão do jantar, prefira um restaurante no lugar de um Clube ou um Salão, a maioria dos restaurantes não cobram taxa de aluguel como Clubes e Salões.
        Além disto, há restaurantes que fornecem Decoração, DJ, Cerimonial, são os famosos PACOTES, fechando vários serviços com o mesmo fornecedor além de ganhar mais vantagens e descontos, facilita na para a noiva são tantos detalhes que menos gente acaba sendo melhor.
        Abaixo alguns exemplos:
  • A DWD Eventos por exemplo, tem Foto e Vídeo e a Cerimonial (Dani), são três serviços em um fornecedor, além de que se preferir fazer a lembrancinha de foto, é mais um, ou seja 4 serviços em um fornecedor.
  • A Maison Valentina, tem pacotes com vestido (noivas, mães, damas), carro, dia da noiva, cerimonial e até hotel para Noite de Núpcias,
  • O Castelo Treviso tem pacotes com jantar, decoração e DJ, incluso.
  • A Chácara Aburá também fornece, decoração e DJ.
     Estes são alguns dos fornecedores que conheço e recomendo.

      Além disto, alguns detalhes você mesma pode fazer, lembrancinha, porta - guardanapo, convite...
      É amigas afinal, além do casamento, tem as continhas da casa (ou futura), as continhas do dia - a - dia (quem consegue ficar sem comprar uma coisinha), e outras né?! Sei bem como é isto!!!

Bom espero que tenham gostado das dicas, caso também queiram compartilhar algo, dar idéia, ou alguma dúvida, fique a vontade!!!



 




Beijossssss
    

0 comentários:

Postar um comentário