0

Feira Casa e Decoração


                Bom como viram adoro Feiras, e acho super interessante, as feiras nos atualizam e adiantam o que esta por vir, assim nos mantemos atualizados sempre, o que é muito bom. A moda não é apenas roupa, sapatos, cabelo, também é sofá, mesa, quadros, artigos de decoração para casa  que entram e saem da moda, assim como as roupas!
                São as feiras uma das formas de nos atualizarmos um pouquinho. Mas temos que juntar o que está na moda com o nosso gosto, não é por que pintar a parede de vermelho esta na moda que vamos pintar de vermelho, se gostamos de azul, temos que estar na moda e no sentir bem, entrar na nossa casa e ver que ele está do nosso jeito, por isto que as feiras são boas, lá tem de tudo para todos os gostos!
                Para você noivinha é bom ir para dar uma olhada e já pensar na sua futura casinha,  ver como estão os preços, e como agente se surpreende! Para você que está na minha fase, (casada, mas montando a casinha) é bom para ver o que vem por ai, arranjos, quadros, objetos de decoração, para começar a "personalizar" e deixar a sua casa com a sua carinha, e para as mulheres que já estão com a casa pronta, é bom dar uma inovada, o que é sempre gostoso né meninas?! Inovar a casa, não inova só o ambiente, inova a mente, inova você, acaba renovando sua relação, com seus filhos, com seu marido! Vai dizer que não?! Quando quer chamar a atenção do maridão não vai no salão dar um "Up" no visual? Então de um "Up" na sua casinha/ apartamento!!!!
                A feira "Casa e Decoração" que começou neste fim de semana, dia 8 vai até dia 17, será no Pavilhão do Park Barigui! Para maiores informações acesse o site:
http://www.feiralaredecoracao.com.br
                Nesta eu vou dar um jeitinho de ir para comentar aqui o que rolou por lá, o que eu vi, e o que vai vingar!!! E você se for fique a vontade para colocar os seus comentários também!!!
                Boa Feira!!! Bons Negócios!!! E Boas Renovação!!!

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário