0

Cheirinho!!!

    Queridas!!! Como é bom chegar em casa e sentir aquele cheirinho diferente, gostoso, agradável!!! Como é bom receber uma visita a qualquer hora e ouvir: “Nossa, que cheirinho bom tem sua casa!”
    Bom antes as mulheres faziam de tudo, principalmente LIMPAVAM, LIMPAVAM, LAVAM, LAVAM, ai meninas mas agora é so deixar a casinha em ordem limpinha, e vejam abaixo o tanto de opções de manter a casa cheirosinha o dia inteiro, o tempo inteiro!!!
    E além de tudo elas até decoram a casa, dão um Charminho a mais.












Fontes:


Beijossss e bom fim de semana!
0

NOIVAS GLOBAIS - Cap. I

Pois é estou aqui novamente para falar sobre vestido, já falei sobre Maggie Sottero, sobre vestidos de famosas, e agora vou falar sobre os Vestidos usados nas Novelas Globais, pelo jeito as novelas estão cada dia mais casamenteiras, os vestidos abaixo são apenas das últimas novelas, imaginem só quanto vestido...
Tem atriz que casa em mais de uma novela, tem atriz que casa duas vezes na mesma novela, tem atriz que pões o vestido mas não casa, tem até noiva / atriz que pega fogo, ai ai ai... são tantos casos, mas o que importa são os modelitos, e sempre tem para todos os gostos não é mesmo?!
Então olha só...









Fonte: Globo.com

Beijos queridas!!!
0

Casamento Reiligioso - Católico

Queridas, esse é especial para aquelas que sonham casarm em Igreja Católica!

Para nós católicos não basta só escolher e pagar a Igreja, tem alguns passinhos antes de conseguirmos entrar na Igreja e CASAR. Algumas igrejas exigem uma documentação e outras exigem algumas coisas a mais ou a menos. No dia em que você vai até a Igreja ele lhe entregam um folha que deve ser assinada é colocado os dados dos noivos, cópia de alguns documentos, etc.
Depois disso se a Igreja que você marcou não é da Região onde você mora você deve ir até uma Igreja que seja da Região onde os noivos morem para da ENTRADA NO PROCESSO. Será solicitado novamente alguns documentos, e deverá marcar uma entrevista com o Padre na mesma Igreja que foi ABERTO PROCESSO. A Igreja irá encaminhar o processo para a outra Igreja dos noivos, e as duas irão Publicar em Edital    durantes 3 sábados o casamento que irá acontecer, assim como é feito no cartório.
OBS. Os Editais sempre serão publicados em ambos os locais que os Noivos morão, exemplo se o noivo  é do Santa Quitéria e a Noiva do Capão Raso, deverá ser publicado tanto na Igreja do Santa Quitéria quanto na Igreja do Capão Raso.
            Além disto os noivos devem fazer o Curso de Noivos, a maioria das Igrejas tem mas este conselho vai principalmente para casais que vão casar em Dezembro, Janeiro, Fevereiro e até Março, nestes meses a maioria das Igrejas não fazem curso de noivos, pois é período de férias, portanto vocês deve ter marcado o curso antes de Novembro, pois as vagas são limitadas.
            O casamento no civil também deve ser antes do casamento no Religioso, pode ser até no mesmo dia, mas antes SEMPRE.
            Portanto verifiquem todas, tudo isto bem antes, para não ficar tudo para a ultima hora, como vimos são muitos passos para estar tudo ok,e se algum passo não estiver feito o CASAMENTO NÃO ACONTECE!

            Meninas beijos e ate mais!

Obs. Caso tenham duvidas estou a disposição.
1

Tapete pra Cachorro!!!

     Este post é especial para aquelas que Amam um bichinho dentro de casa! Especialmente para Brota (Carol),  Madrinha Marcia, Ana Carla e Ana Cláudia...
     Bom a mais nova “invenção” é o tapete da InterfaceFlor, ele é como um “Quebra-Cabeça”. É dividido em quadradinho removíveis, que você tira Lava e depois coloca no lugar! Viram só não é bem mais simples?!
   E onde Achar??? Bom em Curitiba temos os seguintes Endereços:
Inove
Endereço:  Rua Castro 197, Agua Verde
Phone 41 3014 9393
WebSite: www.inovedesign.com.br
 InterfaceFLOR Brasil - Filial Curitiba
Endereço: Av.
Parana, 1137
Phone 41-3013-7512
WebSite:
www.interfaceflor.com

Agora vejam abaixo o Tapete náo é lindo? Até para quem não tem cachorro ta valendo!



Beijos e ate mais!!!

0

Jardim Vertical

    Bom vamos voltar a falar um pouco de casa, não é mesmo?!
    Andei olhando minha casa e percebi que falta um pouco de VERDE, um pouco de VIDA!!! Uma  plantinha, uma florzinha, até uma mini horta! E tudo isto fica mais difícil quando estamos em apartamentos, o espaço a falta de sol, mas, todo lugar precisa de pelo menos uma plantinha, e agora ficou mais fácil, a Idéia/ Moda agora é o Jardim Vertical, apesar de ter sido criado para estes locais pequenos, está sendo usado em todos os lugares, cada dia de uma forma diferente, de um jeitinho diferente, cada dia mais charmoso.
   Algumas pessoas, estão fazendo o jardim vertical dentro de casa, na sala, naquele cantinho embaixo da escada, até na cozinha, na sacada, na piscina, pois é algum lugarzinho você deve ter livre para colocar o seu, veja abaixo algumas idéias...


Cobre a parede inteira...

Este parece um quadro!

Um Jardim de Inverno completo!

Deu um UP na piscina...

Olha que charme, super diferente e moderno.

Este é super básico e simples.

Achei super Fofo este modelo!


Até na faixasa do prédio!!!

E ai aonde você vai colocar o seu????

Beijos e até mais...

0

Casamento Civil

         Queridas hoje vamos falar de um assunto sério, o casamento civil, mais precisamente Regime de Bens!
É casamento civil, acaba sendo um detalhe, para meninas e mulheres que estáo planejando um grande Festa, mas náo pode ser esquecido, é tão importante quanto alías para fins materiais é mais importante, lógico que casamos com intuíto de não nos separarmos, mas a vida não é assim, muitas coisas pode acontecer e temos que pensar sim nesta situação não muito agradável!
         Então são 4 formas de Regime de bens, e temos que escolher uma já no dia em que levamos os documentos para marcar a data!

TIPOS DE REGIME DE BENS

Casamento com Regime de Comunhão Parcial de Bens
Comunhão parcial de bens é a mais usada atualmente e, quando o casal não opta por nenhum regime, automaticamente é este que vigora.
Todos os bens adquiridos após a data do casamento serão comuns ao casal. Todo o bem que cada um adquiriu quando solteiro continua sendo de propriedade individual do mesmo, ou seja, os bens que cada cônjuge possuir ao casar, e os que lhe sobrevierem, na constância do casamento, por doação ou sucessão, e os sub-rogados em seu lugar.



Casamento com Regime de Comunhão Universão de Bens
Não importa quando o bem foi adquirido, quanto custou ou quem comprou, tudo pertence ao casal, em iguais proporções. Quando um dos cônjuges morre, os herdeiros só podem dispor de metade dos bens, já que a outra metade pertence ao cônjuge sobrevivente.
 
 
Casamento com Regime de Separação de Bens
Este regime é o oposto da comunhão geral de bens. O que é de cada um continua sendo, antes e depois do casamento. Exitem alguns casos em que a separação de bens é obrigatória:
1) para noivos menor de 16 anos ou maior de 60 anos;
2) para noivos que o contraírem com inobservância das causas suspensivas da celebração do casamento;
3) de todos os que dependerem, para casar, de suprimento judicial;
 
 
Casamento com Regime de Participação Final nos Aqüestos

No regime de participação final nos aqüestos, cada cônjuge possui patrimônio próprio, consoante disposto no artigo seguinte, e lhe cabe, à época da dissolução da sociedade conjugal, direito à metade dos bens adquiridos pelo casal, a título oneroso, na constância do casamento.
Integram o patrimônio próprio os bens que cada cônjuge possuía ao casar e os por ele adquiridos, a qualquer título, na constância do casamento.
A administração desses bens é exclusiva de cada cônjuge, que os poderá livremente alienar, se forem móveis.
 
          E também dependendo da forma de Regime escolhida o valor a ser pago pelos noivos é diferente, ou seja, o valor é determinado em cada local de acordo com a forma de Regime a ser escolhida.
          Caso ainda tenha dúvidas vá até o cartório mais próximo de sua casa, onde deverá acontecer o casamento e fale com algum atendente.
 
 
Bom queridas, espero que tenha ajudado!!!
 
Beijos e fiquem com Deus!!! 
1

Casa Arrumada - Carlos Drummond

CASA ARRUMADA - Carlos Drummond de Andrade

Casa arrumada  é assim:
Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa
entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um
cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os
móveis, afofando as almofadas...
Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida...
Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras
e os enfeites brincam de trocar de lugar.
Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições
fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
Sofá sem mancha?
Tapete sem fio puxado?
Mesa sem marca de copo?
Tá na cara que é casa sem festa.
E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.
Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.
Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,
passaporte e vela de aniversário, tudo junto...
Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
A que está sempre pronta pros amigos, filhos...
Netos, pros vizinhos...
E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca
ou namora a qualquer hora do dia.
Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias...
Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...
E reconhecer nela o seu lugar.

Carlos Drummond de Andrade


0

Casamento Real MÔNACO!!

    Meninas pelo jeito este é o ano dos casamentos Reais, já foi o da Inglaterra, entre Kate e Willian, e agora o de Mônaco, que aconteceu na semana passada.
    O que posso falar deste casamento???
    Que cada dia que passa "O Menos é Mais", tudo muito simples, mas glamoroso, sofisticado, chique e Elegante. Na minha opnião apesar de ter sido menos falado foi mais Bonito que o de Kate. Quem sabe por ter sido muito comentado o deKate,  as pessoas acabaram esperando muito, mas isto não significa que não gostei do de Kate, eu AMEI!!!
   Mas vamos voltara a falar do Casamento do Principe de Mônaco, Charlene a Noiva, estava MARAVILHOSA, e como Kate super discreta, desde o cabelo e maquiagem até seu jeito, o vestido, nada de muito volume, nada de exageros!!!

Mas só as fotos para mostrarem, e vocês mesmas tirarem suas conclusões.

Que Cauda!!!

Quem disse que Cauda Longa, mais Véu Longo não combinam??

Sem cometários LINDO!!!

Buquê, pequeno e discreto!

Foto Oficial!

Meninas ela estava LINDA!!! Já estou sem palavras!

Vejam a saia bordada!!!

Detalhe do Cabelo!!!

Maquiagem Discreta, Elegante.

QUE BOLO!!!!!

2º Vestido. Tão Lindo e Discreto quanto o outro!!!

Este é o vestido do casamento civil, desenhado por ela mesma!!!


Queridas tudo de muito Bom Gosto, Fino, Charmoso, Delicado!!!
Mas e vocês o que acharam???


Beijos e até a próxima
1

Vestidos de Famosas I

    Queridas, o sonho do casamento para a mulher é tudo!!!  E quando começamos a pensar em nos casar logo nos vem na cabeça, e o VESTIDO??? são tantos modelos que fica dificil escolher não é mesmo?! O modelo ideal para seu corpo, a hora, o estilo do casamento, o SEU ESTILO!
    E muitas meninas/mulheres sonham e se casar com o vestido de alguma famosa... Elas casam com cada vestido né? Não tem como não ficar com vontade de não copiar, as vezes o buquê, o cabelo, a maquiagem...  Até Kate Middleton copiou os vestido de Grace Kelly...
    Bom ai embaixo vão alguns modelos para inspiração...
Vitoria Beckham

Alicia Keys

Talia

Ticiane Pinheiro

Vanessa Camargo

Carol Dieckmann

Claudia Leite
Isabela Fiorentino

Bom alguns são quase impossíveis de copiar né, mas um dia foram moda, não custa nada mostrar...
Beijos meninas e boa escolha!!!!


1

Mensagem - Gloria Kallil

Meninas nunca fui muito fã da Glória, não concordo com algumas coisas que ela diz, mas o que esta escrito abaixo e a mais pura verdade, e tenho que dividir com vocês.


Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar-se do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo...falsidade.

Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.


Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não
aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!

GLÓRIA KALLIL


 
Beijos Boa semana!!!